Dois homens morrem em confronto com policiais militares na zona Norte de Aracaju

Dois homens morrem em confronto com policiais militares na zona Norte de Aracaju
Na operação, três armas de fogo foram apreendidas e uma mulher presa

Uma operação da Polícia Militar, deflagrada nesta quinta-feira (22), terminou com dois homens mortos e uma mulher presa no bairro Olaria, na zona Norte de Aracaju. Um dos mortos e a suspeita eram investigados por envolvimento nos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A ação envolveu guarnições do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM).

As equipes realizavam diligências para cumprir mandados judiciais pendentes de cumprimento contra um casal, sendo um mandado de apreensão contra um suspeito e um de prisão, contra uma mulher.

De acordo com a investigação, o casal teria praticado um homicídio em um povoado da cidade de Simão Dias, no centro-sul sergipano, onde a vítima foi executada com mais de 12 disparos. Após denúncias de tráfico de drogas, a localização dos investigados foi identificada.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que durante o cerco policial, os suspeitos passaram a fazer disparos de arma de fogo. No confronto, dois homens morreram – o alvo da decisão judicial de apreensão e um outro homem -, mesmo tendo sido prestado socorro.

Ainda segundo a SSP, foram apreendidos uma pistola .380 com dois carregadores e 36 munições; e um revólver calibre 32, com cinco munições. Também foi encontrado um rifle calibre 22 e uma quantidade de drogas, além de motocicleta.

A mulher foi presa em cumprimento ao mandado de prisão. O material e a suspeita foram encaminhados à delegacia.

Divulgação: SSP/SE

Related Articles