Dois homens são assassinados por arma de fogo em Japaratuba

Dois homens são assassinados por arma de fogo em Japaratuba
O caso foi repassado para a Polícia Civil que vai investigar o caso

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de dois homens na última terça-feira (8) em Japaratuba. De acordo com as primeiras informações policiais, o crime teria ocorrido por volta das 18h20, no povoado São José, localizado no município do leste sergipano.

A ação criminosa teria sido realizada por três homens que invadiram uma casa, segundo informado por parentes de uma das vítimas, e dispararam contra os dois homens, que morreram em locais distintos da residência, segundo a Polícia Militar (PM).

Um deles, identificado no IML como Cristiano Silva, de 34 anos, seria o dono da residência e morreu na frente do imóvel. O outro, um suposto amigo, estaria no local o visitando e foi morto no quintal da casa.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a PM indica que pode ter sido em retaliação a outro crime no povoado, ocorrido no último sábado (5). Os corpos das vítimas deram entrada no IML por volta das 0h10, desta quarta-feira (9).

O caso foi entregue à Polícia Civil que vai investigar o crime. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Edição de texto: Will Rodriguez I Por Saullo Hipolito I Site F5 NEWS I Foto: Arquivo SR

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by