Sergipe Repórter

Dois irmãos morrem no povoado Lagoa Seca em Simão Dias

Por volta das 12h20 deste sábado, 16, em pleno momento de almoço, a Polícia Militar de Simão Dias foi acionada através do CIOSP para uma ocorrência no povoado Lagoa Seca, onde um homem tinha sido encontrado morto dentro de seus aposentos.

Ao chegar no local, residência localizada nas proximidades do chafariz, a guarnição constatou a presença do SAMU além de vários populares.

Após a permissão da senhora Maria de Fátima Santos da Conceição, os policiais militares e a equipe do SAMU adentraram na casa para verificação da situação, na qual foi encontrado Sidnei Santos da Conceição, 31 anos, dentro do quarto, deitado na cama, já em estado de óbito.

Em diálogo com a Polícia Militar, a genitora do falecido relatou que seu filho teria sofrido agressões físicas, dois dias antes da sua morte. Diante do fato, com sinais de lesões no corpo, foram solicitadas as presenças das equipes do IML e da Polícia Criminalística para averiguar as circunstâncias do óbito e sua causa. Após as perícias o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal, em Aracaju.

Instantes depois dessa ocorrência, foi constatado que numa casa vizinha residia um irmão de Sidnei, e que acabou falecendo por causas naturais. Maurício Conceição Santana tinha 26 anos e segunda sua mãe, estava muito adoentado.

(Por: Edelson Freitas)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?