Sergipe Repórter

Domingo violento em Estância: Jovem é morto a facadas no Porto do Mato e homem é morto por arma de fogo no Rio Fundo III

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto neste domingo (11/07), em um local conhecido como ‘Beco do Gole’ no Povoado Porto do Mato, região litorânea de Estância, a outra vitima foi morta a tiros no Povoado Rio Fundo III.

No Porto do Mato o assassino atacou o jovem de prenome ‘Nandinho’ com uma arma branca ‘faca’ qual não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com informações Nandinho era catador de caranguejo na região.

De acordo com informações preliminares de moradores da região o autor do crime fugiu a pé. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada por populares. Uma viatura da BPRv está no local aguardando a Policia Criminalista e o IML para recolher o corpo.

Este já é o segundo homicídio deste domingo violento no município de Estância. De acordo com informações, o outro homicídio ocorreu em um bar no Povoado Rio Fundo III. A vitima conhecida por apelido de ‘Foguinho’ foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Redação: SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?