Sergipe Repórter

Dorense cai e Sergipe e Confiança empatam na última rodada da fase de grupos do Sergipão. Confira os jogos das semifinais

Em Nossa Senhora da Glória o Atlético Gloriense e Maruinense terminaram o jogo em 2 à 2. Os gols foram marcados por Alisson e Tales pelo time de Glória e Thiago (contra) e Carlos Henrique pela equipe de Maruim.

Já em Pedrinhas o América perdeu em casa para a equipe do Boca Júnior pelo placar de 3 à 0 com gols de Jackson, Júnior e Felipe para o Boca.

Em Frei Paulo o time da casa levou a melhor e venceu o rebaixado Dorense pelo escore de 2 a 0 com gols de Alyson e Alemão.

No clássico da rodada o Confiança empatou em 1 a 1 com o Sergipe e ficou com o primeiro colocado no seu grupo. Os gols foram de Neto Berola para o Confiança e Doda marcou para o Sergipe.

No jogo entre Itabaiana e Lagarto terminou no empate de 1 à 1. Os gols foram marcados por Thiago Fagundes (Itabaiana) e Cristian pela equipe Lagartense.

Com os resultados, a classificação do Sergipão ficou assim.

Pelo grupo “A” a equipe do Itabaiana assume a liderança e o Sergipe fica em segundo lugar. Já pelo grupo B o Confiança está em primeiro e a equipe de Lagarto em segundo.

A Federação Sergipana de Futebol já divulgou os próximos jogos de ida e volta da fase seguinte.

Na quarta-feira (05) às 17h Sergipe e Confiança voltam a se enfrentar e na quinta é a vez do Lagarto recebe a equipe de Itabaiana, jogo que acontece às 17 horas.

Nos jogos de volta o time do Confiança recebe o Sergipe no dia 09 de maio às 16 horas e a equipe do Itabaiana recebe o Lagarto.

*Com informações da FSF I Foto: EMANUEL ROCHA

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?