Sergipe Repórter

Dupla Bruno e Mauricio do Conde vence Ricardo e Danilo de Estância na grande final e conquista o 10º Torneio de futevôlei Arena Bem Amigos.

O último final de semana foi muito agitado em Estância com as emoções do 10º Torneio de Futevôlei Masculino Arena Bem Amigos.

No sábado, 06 o tempo foi de muita chuva mais na arena 1 as duplas promoveram grandes duelos, simultaneamente na arena 2 (Start Sports) as duplas da faixa azul faziam outros confrontos. No sábado o torneio foi bem agitado com as categorias iniciantes e intermediárias.

O evento que já é uma tradição no município de Estância teve até destaque no Globo Esporte Local e imprensa estadual com o presidente da Federação Sergipana de Futevôlei – G10 convidando o público para o certame.

Para que a festa do esporte acontecesse, uma grande estrutura e equipe foi montada para que as partidas forem realizadas sem qualquer interferência e organizada. Bário, que é professor de educação física e proprietário da Arena Bem Amigos diz está muito feliz com a sua mais nova arena que inclusive já teve a atenção da federação.

Além da participação de diversas duplas da cidade de Estância outras duplas de outros municípios também participaram da competição. Até a grande final no domingo mais de 46 duplas se enfrentaram.

Para professor Bário o momento é de comemorar.

“Em toda minha vida pratiquei esportes, ingressei meus estudos como profissional de educação física e construir essa arena com a minha família para momentos de lazer com os amigos e incentivar a prática do futevôlei em nosso município. E na quinta-feira anterior ao evento o presidente da Federação Sergipana de Futevôlei esteve aqui em nossa arena e aprovou toda nossa estrutura. O torneio já é uma tradição em nossa cidade e estou muito feliz por mais essa realização. Agradecer aos amigos e colaboradores pelo apoio em especial a minha família, esposa Angelim e filhos Elias e Eliza e dizer que já estamos avaliando esse torneio como também projetando para o dia 12 de dezembro mais um torneio com a marca Bem Amigos”. Disse Bário.

O presidente da Federação Sergipana de Futevôlei Gladston Luiz de Meneses Santana ‘G10’ visitou as instalações da Arena Bem Amigos e falou da importância de se ter uma estrutura tão organizada.

“Atualmente o futevôlei sergipano está centralizado na capital Aracaju e professor Bário está de parabéns pela grande estrutura montada aqui em Estância. Hoje possamos realizar uma etapa do sergipano aqui na Arena Bem Amigos e assim decentralizar o futevôlei para o interior. Fizemos uma avaliação da arena e importante dizer que essa arena tem nossa aprovação para futuras competições”. Disse G10.

Domingo foi de muitas emoções

A final foi espetacular e as duplas Bruno e Mauricio do Conde / Ricardo e Danilo de Estância fizeram valer cada grito da torcida.

O duelo aconteceu na arena 2 e já era noite quando a grande final começou.

Com tanta pressão da torcida estanciana, a dupla Ricardo e Danilo chegou perto do título quando vencia o Conde parcialmente. Mais no finalzinho da partida o pesadelo tomou conta da dupla estanciana e pequenas falhas na defesa e erro no ataque culminou no empate do conde em 17 a 17. Com o resultado bastava apenas dois pontos para conhecer o campeão e assim fez a dupla Bruno e Mauricio que aproveitou a falha da defesa estanciana para vencer e conquistar o titulo do 10º Torneio de Futevôlei da Arena Bem Amigos 2021.

O terceiro lugar ficou com a dupla Amaral/Matheus Padrin.

Estrutura Arena Bem Amigos

O espaço está bem localizado no Centro de Estância e possui uma das melhores estruturas esportivas do Estado de Sergipe para a prática das modalidades de vôlei e futevôlei. Também conta com um bar que oferece serviços de lanches, almoço, água mineral, refrigerantes, salgados e muito mais. Conta com duas importantes estruturas para os duelos, duas arenas equipadas com telas e preparadas para receber qualquer competição a nível estadual.

Torcida

O ambiente oferece conforto para toda a família, tem cobertura e é bem iluminado. Possui refletores para a prática de esportes durante a noite.

Organização

Quem pode acompanhar de perto o 10º torneio percebeu logo na portaria a organização do evento. Aferição da temperatura dos espectadores e jogadores, pulseirinha de identificação, água e recepção total.

Transmissão ao vivo

Os jogos foram transmitidos pelo instagram site factual1.oficial com a narração de Washington Reis e filmagens de Juliano Lima em parceria com o Portal Sergipe Repórter. Outros meios de comunicação como o Várzea e o Guia Estanciano também fez a cobertura em tempo real.

Premiação:

Os atletas que conquistaram o terceiro, vice-campeão e campeão foram premiados com troféus e medalhas além de dinheiro.

Informações: 99985-1601

Por: Washington Reis I Sergipe Repórter Entretenimento I Foto: Laiane Nascimento e Evilásio Ribeiro I Vídeos: Arena Bem Amigos.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?