Dupla de assaltantes foram flagrados portando dois simulacros de arma de fogo em uma moto roubada no município de Salgado por policiais militares da 2ªCia do 6° BPM.

Dupla de assaltantes foram flagrados portando dois simulacros de arma de fogo em uma moto roubada no município de Salgado por policiais militares da 2ªCia do 6° BPM.

Policiais militares da 2ª Cia do 6° BPM comandados pela Capitã Márcia conseguem interceptar dois menores portando dois simulacros de arma de fogo, do tipo pistola, em uma motocicleta Fan azul, com restrição de FURTO/ ROUBO, placa: IAA -3704, no centro de Salgado.

A equipe policial foi informada de que a dupla estava em atitude suspeita rondando os estabelecimentos comerciais do município momento em que foi iniciada a diligência e ao se depararem com os suspeitos, fizeram a devida abordagem pessoal quando os militares encontraram os simulacros e constataram, após consulta, que se tratava de veículo furtado/roubado.

Os infratores identificados com as inciais: “D.R.M”, natural de Lagarto-SE, garupa que portava os simulacros e segundo, o piloto, “J.W.S.L”, natural de Salgado, foram conduzidos à delegacia plantonista da cidade de Estância-SE, com os objetos utilizados, afim de que as medidas cabíveis fossem realizadas.

Vale ressartar que as prisões/apreensões são frutos de operações determinadas pelos Comandantes do 6° Batalhão de Estância: Major Lucas, e da 2ª Cia, Capitã Márcia, que intensificaram o combate à criminalida nos municípios de suas competências.

Guarnição: Cb Carlos e Sd Albuquerque.

Fonte: 2aCia/6° BPM

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by