Sergipe Repórter

Terça-feira violenta em Estância: Três jovens são encontrados mortos, dois eram irmãos

Três homens foram encontrados mortos entre a madrugada e manhã desta terça-feira (28) no Bairro Alecrim, em Estância, Sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, dois deles são irmãos.

Ainda na madrugada, a polícia localizou o corpo de um dos homens, de 27 anos, às margens da Rodovia Venâncio Fonseca – SE-282, no Bairro Alecrim. Nele havia ferimentos e marcas de tiros. Um pedaço de madeira, que a policia desconfia ter sido usada no crime, também estava no local. Essa vitima foi identificada por Aristóles dos Santos, conhecido também como Pajé. Ainda de acordo com informações policiais, dois suspeitos foram presos e confessaram o homicídio.

Em outras duas residências do bairro foram encontrados também os corpos dos irmãos Vinicius Gonçalves dos Santos, 25 anos e Victor Guilherme dos Santos, ambos com marcas de tiros.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal, em Aracaju. A Polícia Militar acredita que as três mortes estejam relacionadas.

A Polícia Civil de Estância informou que está investigando o caso e realizando diligências para localizar a arma utilizada no crime. As primeiras informações levantadas pelos investigadores apontam que um deles teria participado de um furto em uma fazenda da região.

Informações podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, no telefone 181.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que abriu procedimento para apurar o triplo homicídio ocorrido no município.

“As diligências ainda estão em andamento para localizar a arma do crime e identificar se há ou não relação entre as vítimas. As primeiras informações apontam que um das vítimas teria participado de um furto, mas os investigadores ainda estão checando essa denúncia.

Por: SERGIPE REPÓRTER I Foto: Rede Social

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?