Sergipe Repórter

Ele destruiu a minha vida e dos meus filhos”, diz mulher que teve casa incendiada pelo companheiro

“Tenho medo. Não tenho mais sossego, a todo momento vem as lembranças do fogo, de tudo. Hoje não tenho nem onde dormir. Graças a Deus os vizinhos estão me ajudando”. O relato emocionado é de Kátia Regina. Ela viu a casa que lutou durante anos para construir ser incendiada pelo próprio companheiro. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 25, no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta segunda-feira, 28.

Kátia conta que conviveu por 15 anos com o marido no qual tem dois filhos, uma menina de 13 anos e um bebê de nove meses. Ela diz que ele chegou transtornado no imóvel quebrando tudo. “Ele chegou bêbado, drogado, chegou chamando, abri a porta, ele chegou na cozinha quebrando prato e copo. Fui até o quarto para pegar meu filho de nove meses, quando entrei na casa da vizinha só vimos as chamas subindo. Ele cortou a mangueira do botijão e tacou fogo em tudo só saí com a roupa vestida que estava eu e meu filho”, conta.

Na casa, também funcionava uma oficina mecânica que também foi destruída. “Ele destruiu tudo, tem três carros que era do cliente dele que ele tocou fogo. Os clientes chegaram aqui bastante tristes, teve um que só tinha mesmo o carro. Estávamos bem, ele surtou mesmo. Não sei nem o que estava passando na cabeça dele”, disse.

Ainda de acordo com a mulher: “Fomos para a delegacia, ele foi preso e no sábado, na audiência de custódia, o juiz liberou dele”.

Kátia revela ainda que já existia uma medida protetiva contra o esposo. “A agressão ocorreu em dezembro do ano passado, nos separamos e voltamos. Me arrependo amargamente, queria viver, mas ele destruiu a minha vida e dos meus filhos. Ele tem que ficar 200 metros longe”, finaliza.

Qualquer ajuda a família da Kátia pode ser feita por meio do telefone: (79) 9 8892-1114

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?