Eleições Estância 2020: Ivan rompe com Gilson e declara apoio a Márcio Souza

Eleições Estância 2020: Ivan rompe com Gilson e declara apoio a Márcio Souza

Em entrevista ao jornal da Fan fm, na manhã desta quarta-feira, (16), o ex-prefeito de Estância e esposo da atual vice prefeita Adriana Leite disse alguns dos motivos pelos quais rompeu com o grupo do atual prefeito e que apoiará a candidatura do sargento da policia militar e economista Márcio Souza do PSOL.

Gilson Andrade vai para a disputa a reeleição tendo como o vice o atual presidente da Câmara Municipal de Estância André Graça.

Ivan disse que por diversas vezes Gilson Andrade se manifestou publicamente que gostaria de ter a vice-prefeita, Adriana Leite, novamente em sua chapa, mas não teve resposta definitiva e aos 45 minutos do segundo tempo definiu sua composição com André Graça.

Ivan disse que a conduta de Gilson se desviou do que era esperado. Ele ainda disse que o gestor boicotou a liderança de Adriana no município.

“Em três anos e meio de gestão, Adriana só assumiu a prefeitura por 15 dias, e quando fez isso, a decisão que tomou sobre a escola cívico-militar, foi anulada pelo prefeito ao retornar ao cargo’, disse Ivan pontuando ainda o fato de Gilson ter rompido com o grupo do senador Eduardo Amorim.

Em entrevista a uma emissora de rádio esta semana, Gilson disse que Ivan faria política sob imposição. Ivan rebateu.

‘A única imposição que fiz foi para ajudá-lo. “Quando ele foi deputado pela primeira vez, eu tinha acabado de ser reeleito prefeito, estava com a popularidade em alta e exigi apoio unânime à candidatura dele como deputado estadual, porque o próprio partido dele havia lhe passado a rasteira”, finalizou.

Com informações da FAN FM Aracaju

Por: Washington Reis

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by