Sergipe Repórter

Eliminado da Copa do Brasil, de bolso vazio e mudo, Vasco retorna ao Rio

Queda nos pênaltis para o Juazeirense impediu que o time cruz-maltino avançasse na competição e, por consequência, recebesse a premiação por classificação à próxima fase

A delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Tom Jobim no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota nos pênaltis para o modesto Juazeirense (1 a 1 no tempo normal) e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Além do decepcionante resultado no embate realizado quarta em Juazeiro (BA), o clube carioca perdeu a chance de garantir R$1,9 milhão de reais de premiação, valor destinado às equipes que avançam à Terceira Fase da competição nacional.

+ Torcedores do Vasco protestam após eliminação na Copa do Brasil

Sem a presença de torcedores e preferindo não falar com a imprensa, os jogadores retornaram após a equipe vascaína ter disputado sua segunda partida no torneio deste ano. A estreia foi na última quarta-feira, quando um gol de Raniel deu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária em Araraquara, interior de São Paulo.

Desolados, jogadores vascaínos retornam após a inesperada despedida da Copa do Brasil — Foto: Ronald Lincoln

Desolados, jogadores vascaínos retornam após a inesperada despedida da Copa do Brasil — Foto: Ronald Lincoln

+ Zé Ricardo avalia trabalho: “Sabíamos que não seria fácil”

Aos comandados do técnico Zé Ricardo, antes do início da disputa da Série B do Brasileiro só resta a concentração de esforços nas semifinais do Carioca. Já garantido na etapa de mata-mata do Estadual, o Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo, quando receberá o Resende em São Januário.

Por Ronald Lincoln Jr.

Related Articles

Posso ajudar?