Sergipe Repórter

Em dia de estreias, Confiança goleia América de Pedrinhas por 6 a 0

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, o Confiança sobrou em campo e aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o América de Pedrinhas, nesta quarta-feira, 3, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Lucas Barcelos (2x), Cristiano (2x), Robinho e Caíque Sá marcaram para o Dragão.

O time da capital entrou em campo com várias estreias. A primeira delas foi o novo uniforme do clube, anunciado em evento nesta semana. O zagueiro Isaque Gavioli, o volante Gilberto, o meia Bruninho e o atacante Robinho também foram os estreantes da tarde.

Mas coube ao atacante Lucas Barcelos os primeiros minutos de fama. Logo aos 13 minutos, o camisa 9 converteu uma penalidade e abriu o placar.

Os demais gols ficaram para a segunda etapa. Aos 59’ Lucas Barcelos recebeu passe da esquerda e dentro da área mandou para as redes: 2 a 0. Aí começou o momento de glória do atacante Cristiano, que havia entrado na partida. Aos 65’ Robinho cruzou da direita e Cristiano apareceu sozinho para cabecear: 3 a 0.

Cristiano voltou a balançar as redes aos 77 minutos. Após cruzamento de Bruninho da direita, o atacante testou a bola e ampliou o placar: 4 a 0.

Com o passeio em campo, restou ao Confiança os tentos finais. Aos 83 a zaga do América meteu a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Robinho mandou no fundo das redes. Três minutos depois Caíque Sá partiu em velocidade, deixou a marcação no chão e deu números finais a partida: 6 a 0.

A vitória colocou o Confiança novamente na liderança do grupo B da competição, superando o Lagarto em saldo de gols. O América de Pedrinhas ainda não venceu no Sergipão e é o último colocado do Grupo A.

Freipaulistano x Maruinense

Na outra partida da rodada, Freipaulistano e Maruinense se enfrentaram, mas não saíram do 0 a 0.

A terceira rodada da competição inicia no próximo sábado, com os duelos entre Dorense e Sergipe; e Lagarto e Freipaulistano.

Foto: Lucas Almeida/ADC

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?