Sergipe Repórter

Em entrevista casadinha na Rio Fm de Estância, Eduardo Amorim e Valmir de Francisquinho falam de pré-campanha

Em entrevista na Rio FM de Estância na tarde desta terça-feira (26) o pré-candidato ao senado Eduardo Amorim e pré-candidato ao governo Valmir de Francisquinho falaram sobre suas pré campanhas nas eleições 2022.

Os itabaianenses revelaram que o dia da convenção já está agendado para o dia 5 de agosto.

“Nunca fui para uma pré-campanha tão em paz, passei três anos no centro cirúrgico e sair para iniciar minha caminhada rumo ao senado e dia 5 de agosto já está agendado a nossa convenção partidária”. Disse Amorim.

Questionado sobre seus suplentes pelo radialista Gilson Ramos, o senador revela que um dos nomes é Teixeira Caminhões, proprietário da Rio Fm.

“Sobre meus suplentes Teixeira Caminhões é um dos nossos suplentes”.

Hospital do câncer

“Existe o terreno, já foi licitada várias vezes, e já fazem 12 anos da primeira emenda, o governo deve ter R$ 100 milhões e a obra parada”. Revelou Dr. Eduardo.

Valmir de Francisquinho disse que é pré-candidato ao governo de Sergipe.

“Tive cinco mandatos de vereador, filho de pobre e tenho palavra. Fui prefeito de Itabaiana e peguei a prefeitura com vários problemas. O único matadouro que funciona e ainda um dos mais modernos do Nordeste é o de Itabaiana e vamos abrir todos os 35 matadouros de Sergipe, inclusive o daqui de Estância. Infelizmente o fechamento dos matadouros causou impacto econômico há mais de 10 mi, trabalhadores”. Disse Valmir.

Porque tudo em Sergipe tem que ser demolida? Não temos exploração na área turística, não temos investimentos.

Se eu fosse ganhar eleição com discurso bonito eu estava lascado. Tenho compromisso com o povo, transformamos Itabaiana na capital do agreste. Valerá a pena a sociedade sergipana acreditar em Valmir, sempre durmir pouco para trabalhar mais. Falou Valmir.

Sobre pré-candidatura Valmir

“Sou pré-candidato ao governo e vou para a disputa sim. Dia 5 vai ter a convenção do PL. Não teve nada em relação ao impedimento do matadouro. A decisão não é só minha, vamos reunir o grupo. A minha vice é a lagartense Dr. Emilia Correia”. Afirmou Valmir.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Printr Gata Amarrada

Related Articles

Posso ajudar?