Sergipe Repórter

Em entrevista exclusiva a rádio Marazul fm Prefeito Gilson Andrade anuncia secretariado para prefeitura de Estância

O prefeito reeleito de Estância, Gilson Andrade (PSD), anunciou na manhã desta quarta-feira (30) em entrevista a rádio comunitária Marazul fm a equipe que irá compor o primeiro escalão da Prefeitura a partir de 2021.

O anúncio foi feito de forma incompleta, por faltarem dois nomes para compor o organograma: ‘desenvolvimento econômico e procuradoria’.

“Vou dar aos secretários noventa dias para mostrarem para que veio – Vou exigir muito mais dos nossos jogadores do primeiro escalão. Estância me deu uma reeleição e não foi fácil. Sou o segundo prefeito reeleito na história de Estância e o povo disse sim a nossa forma de trabalhar e de administrar. Mudarei os nomes de algumas pastas se não estiver dando certo. Falo do sentimento de felicidade em montar uma equipe que considero ideal para executar o plano de governo e destaco que mudarei os nomes se alguma pasta não estiver dando certo”. Disse Gilson Andrade.

Veja os nomes anunciados para compor as pastas

Quem continua

Secretário Municipal dos Serviços Urbanos: Renato Silva Júnior

Secretária Municipal de Administração e Planejamento: Tereza Rosangele

Secretária Municipal de Controle Interno e Secretária Interina do Governo: Ana Carla

Secretário Municipal de Finanças: Marcus Antônio

Secretário Municipal de Saúde: Lourival Júnior

Secretária Municipal de Assistência Social: Danielle Mullert

Secretário Municipal de Infraestrutura e Habitação (Obras): Lyndon Jonhson

Secretário Municipal de Juventude e Desporto: Luiz Carlos (Profº Luizão)

Secretário Municipal de Meio Ambiente: Joubert Denner

Superintendente do SAAE – (Serviço Autônomo de Água e Esgoto): Derivaldo Almeida

Secretária Municipal de Comunicação: Laisa Carvalho

Mudanças

SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito: Coronel José Enilson Aragão sai e vai para a Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania aonde já estava como secretário interino, pasta que antes era ocupada pela Dra Georlize Telles, que foi candidata a prefeita de Aracaju nas eleições municipais 2020.

Quem vai para a SMTT é o ex-secretário Municipal de Cultura e Turismo e Guarda Municipal – Manoel Messias.

Secretária Municipal de Educação: Sai Professora Adriana Rocha e chega Aurenitha Morgana (loura), esposa do ex-secretário Júnior de Dione.

Ainda não foram definidas as seguintes pastas

Secretário Municipal de Desenvolvimento que era ocupada pelo ex-secretário Blinoff e Procuradoria Municipal que antes era ocupada pelo Advogado Genilson Andrade.

Surpresa

Nos bastidores e senadinho de Estância, uma das pastas que mais despertou curiosidade no novo time do prefeito Gilson Andrade foi a pasta da cultura que será comandada pela esposa do radialista Luiz Carlos Dussantus, ‘a Atriz Lidiane Souza Nobre’. Lidiane que tem um rico curriculo cultural em sua cidade Estância e atriz de teatro assume a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo sendo que Alan continuará na responsabilidade do turismo do municipio.

Naturalmente o vice-prefeito eleito ao lado do atual prefeito Gilson Andrade é André Graça.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Reprodução pela rádio marazul fm.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?