Sergipe Repórter

Em jogo de cinco gols, Confiança deixa escapar empate no fim e perde para o CRB

O CRB fez valer o mando de campo e venceu o Confiança, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, neste sábado, 12, pela Série B do Brasileirão. O Galo alagoano ficou à frente do placar três vezes, e o gol da vitória só veio aos 38 minutos da segunda etapa, com Dudu.

A primeira etapa foi marcada por um duelo aberto, com duas equipes com propostas ofensivas e que encontraram espaços com facilidade.

O CRB, logo ao 11 minutos, abriu o placar. Hyuri perdeu cara a cara com Rafael Santos, mas Alisson Farias aproveitou rebote e estreou o placar. Dois minutos depois, o Dragão respondeu. Luciano Juba cruzou da esquerda e Neto Berola apareceu na área cabeceando no contrapé de Diogo Silva: 1 a 1.

A partida continuou agitada e já aos 18′, o CRB voltou a ficar à frente. Hyuri recebeu passe de Reginaldo Lopes, ficou na frente do gol e acertou o canto de Rafael Santos. Mais uma vez o Confiança respondeu rápido e cinco minutos depois empatou com gol do estreante Alex Henrique, após cruzamento da direita de Leandro Silva.

Na segunda etapa as equipes voltaram à campo com mais cuidados na fase defensiva. O Confiança apresentava perigo nos contra-ataques, mas não conseguiu transformar as chances em gol.

O castigo veio no final da partida. Aos 38′, Dudu recebeu passe de Reginaldo Lopes e guardou a bola nas redes de Rafael Santos: 3 a 2 CRB.

O clube alagoano segue invicto na competição, com duas vitórias e um empate em três jogos, somando 07 pontos na tabela. Já o Confiança venceu uma e perdeu duas partidas, somando 03 pontos na tabela.

O Confiança volta a campo na próxima terça-feira, 15, contra o Brasil de Pelotas, na Arena Batistão.

Foto: Lucas Almeida/ADC

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?