Sergipe Repórter

Em noite de artilheiros, Itaporanga goleia Itabi por 4 a 1

As quartas de final do Campeonato Sergipano de Futsal Adulto começou com tudo! Na noite de terça-feira, pelo jogo de ida da segunda fase, o Itaporanga goleou o Itabi por 4 a 1 no Ginásio de Esportes Antônio Menezes de Souza (Seu Tutu), em Itabi.

As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, 28, às 20h, no Ginásio de Esportes João Alves Filho, em Itaporanga D´Ajuda. O Itaporanga joga por um empate para avançar às semifinais. O Itabi precisa de uma simples vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Itaporanga joga por um empate para passar de fase., enquanto que o Itabi precisará vencer novamente.

O JOGO
O duelo começou quente, com a arbitragem tendo que intervir e aplicar cartões amarelos para os envolvidos na partida.

Apesar do clima, o Itaporanga partiu pra cima e abriu o placar com Juninho. Antes de terminar o primeiro tempo, o mesmo Juninho fez o segundo dele e do Itaporanga. Com estes dois gols, o ala chegou a oito gols e assumiu a artilharia do estadual.

Na etapa final, o Itaporanga ampliou a vantagem com Matheus: 3 a 0.

O Itabi buscou a reação e diminuiu com Even, que marcou o sétimo gol dele na competição – é o artilheiro da seleção itabiense no campeonato: 3 a 1.

Minutos depois, os itaporanguenses voltaram a atacar e balançaram a rede, mais uma vez, com Suelyton. Este foi o oitavo gol do ala, que divide a artilharia do Sergipão com o companheiro Juninho.

FORÇA JOVEM/E.F. ITABI 1X4 ASSESAIT/ITAPORANGA

Ginásio de Esportes Antônio Menezes de Souza (Seu Tutu)
Data: 21/9/2021
Árbitro principal: Jocimar dos Santos
Árbitro auxiliar: Wagner Tavares da Silva
3º árbitro/Anotador: Claudisson de Oliveira Santos
Cronometrista: Cláudio Claudino da Silva
Gols: Juninho (0X1); Juninho (0X2); Matheus (0X3); Even (1X3); Suelyton (1X4)

Rômulo Oliveira I ASCOM/FSFS

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?