Sergipe Repórter

Em parceria com o Instituto Canto Vivo, o Home Center Ferreira Costa comemora o dia da árvore doando mudas e pacotes de sementes de pitomba e pitanga 

No próximo dia 21 de setembro é comemorado o dia da árvore, que representa a abertura da primavera no hemisfério sul.

E com o intuito de conscientizar a população para ter um futuro mais verde, a Ferreira Costa em parceria com o Instituto Canto Vivo irão doar mudas e pacotes de sementes de pitomba e pitanga. 

Para os interessados, basta retirar a plantinha no caixa, cada cliente terá direito à apenas uma mudinha, que também virá com uma instrução de como plantar e cuidar da planta.  

O plantio de árvores é uma das alternativas mais simples e benéficas para reverter os impactos ambientais já causados pelo homem na natureza. 

Sobre a Ferreira Costa:  

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?