Sergipe Repórter

Em pouco mais de 48 horas PRF realiza nova apreensão de cloridrato de cocaína na BR-101 em Estância

Desta vez, foram interceptados cerca de 22 quilos da droga. O condutor do veículo é foragido da justiça de Sergipe.

Estância (SE) 14/4/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe interceptou, na noite de quarta-feira (14), mais um carregamento de cloridrato de cocaína em um carro de passeio. O flagrante ocorreu no km 153 da BR-101, em Estância (distante 70 km de Aracaju), dois dias depois de ter apreendido no estado outra carga da mesma droga.

Uma equipe da PRF em ronda na rodovia federal deu ordem de parada ao condutor de um Citroen/C3 Aircross, com placas de Sergipe. Durante a fiscalização, os policiais identificaram que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação e, em busca minuciosa realizada no carro, encontraram um compartimento oculto no painel onde estavam acondicionadas várias embalagens contendo cloridrato de cocaína, que totalizaram 21,5 quilos da droga.

O motorista, que foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil daquele município, afirmou que tinha adquirido a droga em Salvador/BA com a intenção de revendê-la na capital sergipana. Essa foi a segunda apreensão de cloridrato de cocaína em Sergipe em pouco mais de 48 horas. No fim da manhã da segunda-feira (12), outra equipe da PRF apreendeu 71,36 quilos da droga, em São Cristóvão. Somados, estima-se que os dois flagrantes representam um prejuízo da ordem de R$ 14,5 milhões para o narcotráfico.

Fonte: PRF/SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?