Sergipe Repórter

Engarrafamento: manifestantes bloqueiam trecho da Avenida Tancredo Neves

Na manhã desta terça-feira, 15, moradores do Bairro América bloquearam a avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, na Zona Oeste de Aracaju. 

O protesto dos moradores é por conta de um semáforo que está sem funcionar na avenida. Eles reivindicam que os cabos dos semáforos sejam trocados. 

Jadson Oliveira, morador do bairro, afirma que o semáforo está sem funcionar desde o mês passado e os acidentes estão acontecendo com frequência na região. “Já tiveram três acidentes aqui na semana passada. Ontem o carro pegou uma senhora, então a gente resolveu fechar um lado da avenida”, disse o manifestante. 

Ele ainda revela que se o problema não for solucionado, outra manifestação será realizada. “Se eles não resolverem o problema desse semáforo, a gente vai se organizar e teremos que fechar o outro lado da avenida, pois não queremos ver pessoas morrendo aqui por causa do semáforo”, alertou Jadson. 

A reportagem do Fan F1 entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e até o momento não obtivemos resposta.

Related Articles

Posso ajudar?