Sergipe Repórter

“Era um menino muito amado”, diz pai de jovem que morreu em acidente na Serra de Itabaiana

Na foto, Jolyanderson Menezes da Silva de 18 anos está ao lado da mãe no último natal.

O jovem será lembrado pelo jeito carinhoso e pelo envolvimento com práticas esportivas, é o que afirmou o pai dele, Julius Silva. Chamado pelo apelido, Juca, ele gostava de tecnologias  e era técnico em eletromecânica.

Jolyanderson morreu na manhã dessa quinta-feira, 21, depois que se afogou na região conhecida como Ribeira, na Serra de Itabaiana, região Agreste de Sergipe. Ele estava com o padrasto, Jeferson Santos, e um outro amigo. O jovem que costumava praticar esportes radicais desde os oito anos de idade na companhia do padrasto, havia saído de casa para mais um dia de lazer, mas que temrinou com uma tragédia. 

Jolyanderson Menezes/Foto cedida pela família 

O padrasto dele estava na parte superior de um paredão e ele havia entrado no poço que fica na parte inferior do paredão para amarrar “as guias” (cordas). Ele estava usando calça e botas e temrinou afundando. O padrasto desceu rapidamente, mas já não conseguiu fazer nada. 

Bombeiros trabalhando para encontrar o corpo do jovem/ Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do jovem foi resgatado no começo da tarde dessa quinta-feira, 20. Jolyanderson era natural do município de Estância, onde acontece o velório do corpo dele nesse momento em um velatório, no bairro Alagoas. O sepultamento acontece às 10h no cemitério da Piedade. 

Jolyanderson era filho único. A mãe dele está grávida.

Com informações do site da FAN F1 (Foto: Arquivo Pessoal)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?