Sergipe Repórter

Escolinha Fluminense chega a final do Campeonato Sergipano de Futsal Sub-17

A Escolinha do Fluminense Futsal de Estância que é comanda pelo jovem Erik Matheus chega a grande final do Campeonato Sergipano de Futsal Sub-17 vencendo o poderoso time do Fênix Amparense pelo escore de 5 a 2. O jogo foi realizado na última sexta-feira (22) no Ginásio Albano Franco.

O time estanciano abriu larga vantagem ainda no primeiro tempo vencendo parcialmente a equipe do Fênix por 3 a 0 com gols de Murilo Neguinho, Mauricio e Demetrius. No finalzinho da primeira etapa o Fênix ainda diminuiu com Matheus. O 1º tempo terminou com o placar de Fluminense 3 x 1 Fênix.

Já no segundo tempo o jogo foi mais calorento e a equipe do Amparo marcou o segundo gol colando no time estanciano. Agora a vantagem era de apenas 1 gol o que preocupou o técnico Erik.

O Fluminense reagiu e dominou os minutos finais do jogo ampliando o marcador para 5 a 2 com gols de Riquelme e Murilo.

Com a vitória sobre o Fênix, o time de Estância chega a grande final do Campeonato Sergipano Sub-17 2021. Evento que é realizado pela Federação Sergipana de Futebol de Salão.

“Foi um jogo impressionante, mais uma vez eu parabenizo todo meu grupo pela entrega dentro de quadra, hoje a obediência tática deles foi impressionante, protagonizamos lances incríveis que poderia ter definido o jogo ainda no primeiro tempo mas o sofrimento foi até o fim, saímos ainda mais fortes para a grande decisão estamos felizes e vamos comemorar a classificação”. (Palavras do Técnico da Escola de Futebol Fluminense Erik Mateus)

O adversário do time estanciano na decisão será o Feira Futsal que venceu o Desportivo Industrial na Estação Cidadania. Os times Fluminense representa o Sul sergipano enquanto o Feira vai representar o sertão sergipano.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto ARQUIVO

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?