Estádio Barretão de Lagarto é inaugurado

Estádio Barretão de Lagarto é inaugurado

A promessa de que ainda em 2020 o Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto, seria entregue à população foi cumprida. E na tarde desta sexta-feira, 7, a maior praça esportiva da região centro-sul teve sua reforma inaugurada, evento que foi acompanhado pelo governador Belivaldo Chagas, pelo deputado federal Fábio Reis e o seu irmão e ex-deputado Sérgio Reis.

A reforma foi realizada pelo Governo do Estado com uma contrapartida de investimentos no valor de R$ 3,5 milhões, provenientes de recursos de emenda do deputado Fábio.

“Acompanhei e estive presente nas reuniões durante todo esse processo, desde o início da nossa luta em trazer de volta um Barretão à altura da nossa torcida até esse dia de hoje, histórico, um marco”, destacou Sérgio Reis.

O presidente do MDB Sergipe ainda enfatizou a preocupação do seu irmão Fábio e do governador Belivaldo em entregar um estádio com equipamentos modernos.

“Grama de altíssima qualidade, placar digital, novo sistema de refletores e um estádio com total acessibilidade. A prova de que estamos entrando numa era de modernidade e Lagarto precisa acompanhar essa evolução”, disse.

Foram construídos ainda postos policial e médico, escadas de acesso às arquibancadas, novos banheiros masculinos e femininos e banheiros exclusivos para pessoas com deficiência, nova climatização das cabines de rádio e televisão, instalação de louças e metais sanitários nos banheiros e vestiário, implantação de um sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) e de incêndios, recuperação e pintura dos alambrados, além de pintura dos muros, muretas e portões e pintura geral.


Com informações do site XEXO SERGIPANO

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by