Sergipe Repórter

ESTÂNCIA: Ciclista morre após colisão entre moto e bicicleta

Por volta das 7h desta quinta-feira,4, uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta vitimou um homem de pré-nome Carlinhos, popularmente conhecido como Maxixão.

O fato foi registrado na região conhecida como Mata da Nega, uma estrada de chão que liga o Conjunto Camaçari ao Bairro Alecrim.

Segundo apurado pela redação do Diário Sergipano, Carlinhos seguia de bike na direção do Camaçari, quando houve a colisão com a moto que vinha no sentido contrário.

“O rapaz retornava da padaria e Carlinhos seguia no sentido contrário”, disse uma testemunha.

Após a colisão, Carlinhos ficou agonizando por aproximadamente 50 minutos a espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU. Ainda segundo informações, o rapaz pediu para que não o deixassem morrer.

“Não me deixe morrer. Ta doendo muito”, dizia ele ao conversar com populares.

“Assim que cheguei ao local comecei a conversar com ele pra evitar que ele dormisse. Perguntei o nome dele, o nome dos pais, se tinha irmão e ele respondeu tudo de boa, apenas ficava se queixando que estava doendo muito e que não queria morrer”, afirmou uma testemunha.

Assim que o SAMU chegou ao local, Carlinhos já estava sem vida. Seu corpo foi coberto e ficou aguardando a chegada do IML.

Com informações do site Diário Sergipano I Foto: Pisca Jr

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?