sergipereporter.com.br

Estância: Joaquim Ferreira do PDT fala sobre a pré-candidatura a prefeito de Estância e diz que o foco é geração de emprego e renda.

Estância: Joaquim Ferreira do PDT fala sobre a pré-candidatura a prefeito de Estância e diz que o foco é geração de emprego e renda.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (09) no Programa Gata Amarrada da Rio Fm de Estância 101,5 comandado pelo radialista Gilson Ramos o pré-candidato a prefeito de Estância Joaquim Ferreira confirma o seu desejo de concorrer as eleições municipais e fala que não descarta a possibilidade de uma possível composição com a Rebeka Maia, a esposa do delegado André Davi que recentemente assinou a sua ficha de filiação pelo União Brasil, a empresária Silvaneide da Quero Mais entre outros que serão chamados para conversar.

Gilson Ramos: Joaquim pode recuar?

Joaquim: Não vejo nenhuma possibilidade porque o acordo que eu tive com o PDT é que a minha candidatura estava garantida. Só uma força divina poderá me impedir deste propósito.

Gilson Ramos: Como está essa composição em Estância?

Joaquim: O PDT formou a chapa para compor a disputa proporcional. A chapa do PDT é extremamente competitiva. Estamos satisfeito com nossa formação.

Gilson Ramos: Pretende eleger quantos vereadores pelo partido?

Joaquim: Estamos focados em eleger pelo menos dois vereadores.

Gilson Ramos: Existe a possibilidade de anunciar o vice?

Joaquim: Existe a possibilidade da empresária Silvaneide da Quero Mais, Rebeka Maia, esposa do delegado André Davi entre outros serem o nosso vice. Não descarto nenhum tipo de composição.

Gilson Ramos: Que tipo de conversa teve com o PT

Joaquim: Conversamos sim com o PT mais nada certo com nenhum partido para compor nossa chapa majoritária. Sobre Marcio Souza tenho muito respeito porem ele seguirá com sua pré-candidatura.

Gilson Ramos: Conversou com Ivan Leite?

Joaquim: O Ivan é pré-candidato, tivemos uma conversa com Yveta Leite mais tudo leva a crer que ela não tem intenções de ser pré-candidata as eleições municipais 2024.

Gilson Ramos: Como está sua relação com Gilson Andrade e qual sua critica na gestão do prefeito?

Joaquim: Sobre Gilson Andrade não tivemos nenhum contato e o meu objetivo é apresentar projeto para o desenvolvimento da cidade. Gilson Andrade deixou a desejar na área de emprego e renda para os estancianos. A nossa administração será focada na geração de emprego e renda.

Gilson Ramos: Sobre Adriana Leite?

Joaquim: Tive diversas conversa com Adriana Leite, seria um desejo nosso ter ela em nossa chapa majoritária, ela atualmente filiou-se ao União Brasil.

Joaquim fala sobre doação de terreno no Bairro Cidade Nova para o polo da UFS

“Eu vir uma movimentação que um polo da UFS – Universidade Federal de Sergipe está para ser instalada em Estância. Conversei com o empresário Paulo Roberto, meu amigo estamos disponibilizando um terreno para a instalação do campus. Joaquim disponibilizará um terreno de 25.000² e Roberto mais 25.000² somando assim os 50.000² que é o exigido pela UFS”. Garantiu Joaquim.

Nesse contexto, Estância poderá ter uma reviravolta no cenário político. Do outro lado, a chapa majoritária André Graça e Dr. Cristóvão ganhou novo rumo e esquenta o caldeirão das eleições 2024.

No dia 16 vamos anunciar nossa chapa pelo PDT. Essa chapa já é uma prévia do que pretendemos desenvolver no município de Estância. Será um momento importante.

Washington Reis I Reprodução Gata Amarrada

Related Articles