Estância recebe 1.032 doses da vacina contra covid-19, confira vídeo

As primeiras doses da vacina contra covid-19 chegaram escoltadas pela policia Militar e PRF na manhã desta terça-feira (19) na regional de Estância e seguirá as fases do plano de vacinação conforme foi apresentado a imprensa durante coletiva pelo prefeito Gilson Andrade e o Secretário de Saúde Lourival Júnior.

Os municípios circunvizinhos pegarão suas doses em Estância.

Hoje às 14h na Unidade de Saúde do Valadares serão imunizados os vacinadores que irão vacinar as pessoas do primeiro grupo de risco, bem como os servidores que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Em coletiva a imprensa o prefeito disse que 1.032 doses serão aplicadas.

“Um momento importante que a ciência descobre a cura de uma doença terrível e que agora encontramos a esperança de tudo isso que é a vacina – Graças a Deus e o avanço da ciência e da tecnologia nós encontramos a cura em poucos meses – Hoje às 14h já iremos iniciar a vacinação começando pelas unidades de saúde do Hospital Regional Amparo de Maria, Hospital Regional Dr. Jessé Fontes, o Asilo Santo Antônio e as unidades de saúde de sentinela do município que tratam da doença – Estância recebeu 1.032 doses”. Disse o prefeito.

O vice-prefeito André Graça reconhece e agradece o trabalho de divulgação da imprensa local

“Estamos ainda passando por um momento difícil e quero agradecer aqui a vocês da imprensa pelo importante papel na divulgação. Nosso plano segue os protocolos do Ministério da Saúde mais o que a gente torce é para que chegue logo mais vacina para que possamos vacinar a todos os brasileiros”. Disse André.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Com informações da Secretaria de Comunicação Social de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?