Sergipe Repórter

Estância registra mais uma edição da Operação Integração / Cidade Mais Segura

Com o objetivo de intensificar a fiscalização no transporte coletivo e individual de passageiros, exigindo de condutores e usuários do transporte publico o cumprimento das medidas preventivas de enfrentamento à Covid-19, bem com as disposições das normas regulamentares de circulação desses veículos na via, conforme estabelece o Código de Trânsito, e ainda potencializar a segurança do cidadão estanciano, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria de Defesa Social e Cidadania, SMTT, em parceria com militares do GETAM do 6º Batalhão, realizaram na tarde da última quinta-feira, 4, mais uma edição da Operação Integração / Cidade mais Segura.

Na oportunidade foram vistoriados diversos veículos da ASTELE, bem como, autuado diversos condutores que trafegavam com algum tipo de irregularidade nos veículos. Oito motocicletas foram apreendidas durante a ação.

“Essa operação envolvendo as forças de segurança (GETAM do 6º Batalhão, Guarda Municipal e SMTT) terá continuidade em horários e dias alternados todos juntos em defesa da vida”, disse o Coronel Enílson Aragão, Secretário da Defesa Social e Cidadania de Estância.

Para Manoel Messias, a ação contundente e frequente das forças de segurança já tem mostrado resultados significativos.

“Em pouco menos de dois meses de trabalho intenso, já podemos perceber uma melhora significativa no comportamento dos condutores. Aquele barulho dos torbais já não é mais como antes e o uso do capacete já está sendo mais frequente, além disso, os números de assaltos provocados por jovens em motocicletas também diminuíram e tudo isso é fruto desse trabalho em conjunto da SMTT, Guarda Municipal e Polícia Militar”, disse Manoel.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?