Sergipe Repórter

Estância/SE: PRF flagra dois homens com maconha na BR-101

Droga seria vendida no município de Boquim/SE

Estância (SE) 15/4/2021 – Policiais rodoviários federais flagraram no final da tarde dessa quinta-feira, 15, dois homens portando maconha. A ação aconteceu no km 146 da BR-101, em Estância/SE.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/Pop, com placa de Alagoas, que seguia com um passageiro. Durante fiscalização, a equipe constatou que a dupla não portava documentos de identificações e encontrou, na mochila do garupeiro, pequena quantidade de maconha distribuída em sacolas plásticas. Os homens disseram que a droga foi adquirida no perímetro urbano do município e que seria vendida na cidade de Boquim/SE. Consulta digital realizada pelos policiais revelou que o licenciamento da moto estava vencido.

Os infratores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Estância/SE, onde foram identificados. Verificou-se a existência de passagem pelos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas. O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: PRF/SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?