Sergipe Repórter

Estância tem média de 27 casos de coronavírus por dia. Desde o inicio do ano são 431 novos casos da doença com 5 óbitos.

Desde o inicio do ano que os casos de coronavírus segue aumentando no município de Estância. O Sergipe Repórter fez um balanço dos novos casos deste ano, e entre os dias 1º a 15 de janeiro já são 431 novos casos e cinco mortes, somente em 2021 o que representa uma média de 27 casos por dia. O pico da pandemia em Estância aconteceu no mês de julho do ano passado e esses novos casos vem deixando as autoridades de saúde em estado de alerta e novas medidas podem ocorrer.

Desde o inicio da Pandemia em Estância já são 8.344 testes realizados, destes, 3.804 deram positivos para a doença. 98 pessoas já perderam suas vidas para o covid-19.

De acordo com o último boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Estância divulgado na noite desta sexta-feira (15) o município registrou nas últimas 24 horas, 46 novos casos da Covid-19 e alcançou a marca de 3.560 curados. Mais uma morte também foi confirmada.

Ainda de acordo com a SMS o município realizou 1  teste para cada 8,34 habitantes.

As informações diárias podem ser consultas no instagram da Ouvidoria da Prefeitura de Estância clicando aqui.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?