Estanciano e Independente empatam no Francão. Olímpico e Maruinense vencem na rodada da segundona

Estanciano e Independente empatam no Francão. Olímpico e Maruinense vencem na rodada da segundona

Mais uma partida sem vencer dentro de casa, o Estanciano chega a 5 pontos no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2 2020.

Na tarde desta quarta-feira (11), o Estanciano recebeu o Independente de Simão Dias em um jogo sem gols.

Logo no inicio do 1º tempo, Luan pelo Estanciano recebe bom passe e chuta com perigo por cima do gol de Georgios do Independente. O time de Estância começou tocando bola pelo centro do campo e pressionando a equipe adversária. Aos 17 minutos Robinho pelo Estanciano toca para Patrick que manda sobre o gol.

Penalti

Poucas jogadas importantes de ambos os lados até que aos 38 minutos Berg do Independente é puxado dentro da pequena área e o árbitro marca pênalti. Berg cobra mau e a bola se perde pela linha de fundo.

Quase

Já no segundo tempo em cobrança de escanteio pelo Estanciano, Pirulito cabeceia para baixo, a bola quica no campo e bate na trave. O goleiro Georgios quase toma o gol.

A jogada mais perigosa do jogo foi aos 40 minutos do segundo período. Independente avançou, o goleiro Jean do Estanciano saiu da grande área para salvar o Canarinho e o time de Simão Dias perde a oportunidade de liquidar a partida. A próxima partida do Estanciano será no dia 18 de novembro contra o Olimpico de Itabaianinha.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo canal ‘na grande área’ no you tube com a narração de Araújo Júnior e os comentários de Nadjo Lisboa e Marcelo Mazê.

Confira o jogo

Click AQUI e se inscreva no canal.

No Estádio Robertão em Pedrinhas o Sete de Junho recebeu o Olímpico de Itabaianinha e perdeu para o dragão azul do Sul pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Luci Carlos e Eduardo.

Na Barra dos Coqueiros, o time da Barra jogando em casa, perdeu para o Maruinense de 2 a 1. Luiz Fernando marcou duas vezes para o Maruinense e Felipe diminuiu para a Barra. 

Por: Washington Reis I Sergipe Repórter I Esportes

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by