Estanciano estreia com empate truncado contra a Boquinhense no Campeonato Sergipano da Série A-2 2020

Estanciano estreia com empate truncado contra a Boquinhense no Campeonato Sergipano da Série A-2 2020

O Estanciano Esporte Clube estreou na tarde deste domingo (1º/11) no Campeonato Sergipano da Série A-2 2020 em jogo bastante truncado contra seu vizinho Boquinhense que culminou no empate de 1 a 1.

O jogo contra a Boquinhense iniciou com o Canarinho pressionando  e logo aos 11 minutos do 1º tempo, Luan aproveita a falha na defesa adversária e chuta de fora da área de esquerda abrindo o placar.

Com o gol o Estanciano cresceu na partida mais a partir dos 25 minutos a Boquinhense começou a jogar mais no campo ofensivo e o jogo ficou equilibrado até que aos 36 minutos Adrian derrubou Dandan dentro da grande área o time de Boquim sofreu pênalti que é cobrado com categoria pelo atleta Devid que chuta forte no ângulo do goleiro do Estanciano deixando tudo igual.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Guilherme pela esquerda lançou dentro da grande área mais Luan esperdiça a chance de ampliar o marcador para o Canarinho.

Até os 35 minutos do segundo período o jogo continuava equilibrado. João cobra falta a favor da Boquinhense mais o goleiro Jean do estanciano defende. Na sequencia Guilherme parte em velocidade pela esquerda e lança a bola dentro da área para Luan que não alcança.

As duas equipes mostraram muita vontade em um jogo truncado do início ao fim.

Na próxima rodada que acontece na próxima quarta-feira (04) no Estádio Francão, o Canarinho joga contra a equipe do Sete de Setembro às 15:15 horas. Já a Boquinhense joga no Estádio Roberto Silva em Pedrinhas contra a equipe Independente,

Confira o placar da 1ª rodada

1ª Rodada

Sábado 31/10

Atlético Gloriense 4 x 0 Guarany

Canindé 0 x 1 Força Jovem

Rosário 2 x 0 Santa Cruz

Curitiba 1 x 2 Amadense

Domingo 01/11

Barra X Socorrense

Estanciano 1 X 1 Boquinhense

Maruinense X Socorro

Independente X Olímpico

Confira o jogo

https://www.youtube.com/watch?v=HzXfWsddQQQ

Com narração do canal you tube na grande arena I Foto reprodução: Washington Reis

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by