Estanciano goleia Sete de Junho por 3 a 0 e assume liderança do grupo ‘D’ na segundona

Estanciano goleia Sete de Junho por 3 a 0 e assume liderança do grupo ‘D’ na segundona

Após um empate truncado e amargo na estreia da segunda divisão no último domingo (1º/11) contra a equipe da Boquinhense.

O Estanciano Esporte Clube entrou em campo às 15:15 horas desta quinta-feira (05) no Estádio Robertão em Pedrinhas para enfrentar a equipe de Sete de Junho de Tobias Barreto.

A vitória impulsionou o Canarinho do Piauitinga de Estância a assumir a liderança do Campeonato Sergipano da Série A-2 2020. Com o resultado o Estanciano chega ao seu 4º ponto na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado com poucas oportunidades de gol. O Estanciano chegou perto de marcar em três momentos: Com Wanderson aos 12 minutos e Luan aos 17. Em falta a favor do Estanciano, Adrian lança na pequena área, Davi cabeceia, a bola entra no gol do Sete de Junho, mais o atacante do Canarinho se escora sobre o zagueiro adversário e o arbitro marca falta.

Após o tempo técnico as equipes retornaram com mais gás, só que o jogo continuou equilibrado sem grandes jogadas e chutes ao gol de ambos os lados.

No segundo tempo já aos 14 minutos em uma jogada que teve inicio no campo defensor do Sete de Junho, Anderson recebe pela esquerda e dar bom passe para Vinicius que acelera, entra na grande área, dribla a zaga e chuta forte carimbando a trave do adversário, a bola retorna e cai nos pés de Luan que livre chuta de esquerda acertando o ângulo do goleiro abrindo o Placar no Robertão.

Não demorou muito para o time de Estância ampliar o marcador. Aos 18 minutos, falta do jogador Walace sobre Anderson, marcada a favor do Canarinho próximo da grande área. Na jogada por trás Walace derrubou Anderson e recebeu cartão amarelo. Lucas cobrou dentro da pequena área e sem marcação Vinicius sobe e de cabeça amplia o marcador para 2 a 0.

Sete de Junho chega com perigo em uma cobrança de escanteio por Baco que Jessé sobe, cabeceia forte, mais o goleiro Jean do Estanciano faz boa defesa.

Aos 33 minutos em jogada construída por Rafael pela direita que levou na jogada o jogador Jessé do Sete de Junho, a bola raspou na zaga e sobrou para Luan que marca o terceiro para o Estanciano e o segundo dele no jogo.

Estanciano volta a jogar no dia 11 de novembro às 15:15 horas no Estádio Francão. Já o Sete de Junho vai até Simão Dias enfrentar a equipe do Independente no dia 8 as 15:15 horas.

O jogo foi transmitido pelo facebook pessoal do radialista Marcelo Mazê. Narração de Marcelo Mazê e Araújo Júnior.

Por: Washington Reis I  Foto: Arquivo

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by