Estanciano realiza amistoso contra time amador e vence por 9 a 0. Canarinho estreia dia 1º contra a Boquinhense no Francão.

Estanciano realiza amistoso contra time amador e vence por 9 a 0. Canarinho estreia dia 1º contra a Boquinhense no Francão.

Em amistoso realizado na tarde deste sábado (24), no Estádio ‘Francão’ em Estância, o Estanciano goleou a equipe amadora local, ‘os fanáticos’ por 9 a 0.

O jogo preparativo para o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão que começa no dia 31 deste mês e vai até o dia 22 de dezembro teve portões fechados seguindo as orientações e decretos da pandemia do corona vírus.

O Canarinho do Piauitinga que está no comando do técnico Val Baiano estreia no dia 1º de novembro em casa contra seu vizinho Boquinhense que também fez jogo amistoso neste fim de semana contra Socorro e venceu por 1 a 0.

Após três anos na segundona, o Estanciano tenta retornar a elite do futebol sergipano, apostando em seu elenco como atletas da categoria de base e alguns reforços recém-contratados pelo clube que estão treinando fortemente para estrear com vitória.

A competição dará duas vagas para a elite do Futebol Sergipano em 2021.

De acordo com a FSF – Federação Sergipana de Futebol será cobrado, o protocolo da Covid-19 da FSF e do Governo do Estado e Município.

Estádio Francão:

Embora os jogos serão de portões fechados ao público por conta do COVID-19, nossa equipe registra falta de manutenção no entorno do estádio como por exemplo os matos altos, pintura e parelhos escassos e a sujeira em frente ao mesmo.

Conversamos com o administrador do Francão por telefone e fomos informado que já foi cobrado por várias vezes ao Poder Público Municipal de Estância a limpeza e que até a presente data de 25/10/2020 o pedido ainda não foi atendido. Djalma do Coqueiro informou ainda que o Secretário de Urbanismo garantiu que irá enviar uma equipe antes dos jogos começarem no dia 1º.

Confira os confrontos da primeira rodada:

Dia 31/10/2020

Atlético Gloriense X Guarany de Porto da Folha

Canindé X Força Jovem

Curitiba X Amadense

Rosário X Santa Cruz

 

Dia 01/11/2020

Barra X Socorrense

Maruinense X Socorro

Estanciano X Boquinhense

Por: Washington Reis I Sergipe Repórter

 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by