Sergipe Repórter

Estanciano tem a melhor segunda campanha do Campeonato Sergipano Série A-2 e é líder do grupo b.

O Estanciano da Cidade de Estância tem a segunda melhor campanha do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-20 2021 sendo o líder absoluto do grupo b e com saldo de gols igual ao time da Barra que parcialmente tem a melhor campanha com 17 pontos.

O Canarinho já tem uma marca para se orgulhar na segundona deste ano e isso pode ser fundamental para que o time canarinho possa alcançar o seu objetivo de retornar a elite do futebol sergipano. Falta apenas um jogo na primeira fase de grupos que é contra o Rosário Central que já está marcada para está quarta (10) no Estádio Rezendão em Rosário às 15 horas. Vencendo se iguala ao Barra que está em disputa no grupo d e vai a 18 pontos. Para terminar a primeira fase líder geral da segundona, o Estanciano tem que vencer e o time da Barra tropeçar. Mais o mais importante é que o time de Estância já garantiu a sua vaga nas quartas de finais após atropelar a equipe de Aracaju pelo placar de 6 a 0 no último sábado em casa.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, a campanha canarinha na Série A-2 deste ano é sem dúvida uma das melhores do clube.

Com 15 pontos somados, o time do Estanciano já desbanca 4 vitórias, 3 empates e um saldo de 17 gols, sem contar que ainda está invicto no certame.

Verdades: O Estanciano precisa ter um rendimento superior ao da primeira fase para permanecer na Segundona, isso porque nas quartas de finais os confrontos são com equipes de outros grupos e o bom de está no topo do grupo é a vantagem de jogar o jogo de volta das quartas de finais em casa.

Confira a campanha do Estanciano

Estanciano 3 x 1 Rosário

Aracaju 0 x 0 Estanciano

Estanciano 5 x 2 Socorrense

Santa Cruz 2 x 2 Estanciano

Estanciano 0 x 0 Santa Cruz

Socorrense 0 x 5 Estanciano

Estanciano 6 x 0 Aracaju

Último jogo da rodada

Rosário x Estanciano – 10/11/2021 às 15 horas no Rezendão

Pontos: 15

Jogos: 07

Vitórias: 04

Empates: 03

Derrotas: 00

Gols pró: 21

Gols contra: 04

Saldo de gols: 17

A final da competição será realizada no dia 4 de dezembro em partida única na Arena Batistão em Aracaju.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER – Foto: Instagram @estancianooficial

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?