Sergipe Repórter

Ex-deputado federal Mendonça Prado concede entrevista a Rádio Hipersom em Estância e elogia

O ex-deputado federal Mendonça Prado esteve visitando o município de Estância nesta sexta-feira (19) e foi o grande entrevistado do Jornal Ponto e Contra Ponto da Rádio Hipersom, um novo conceito de rádio no Sul Sergipano.

Mendonça Prado comentou e elogiou os trabalhos dos comunicadores da Rádio Hipersom como também destacou a modernidade e criatividade do empreendendor Silran e equipe.

Concedi entrevista nesta sexta-feira, 19 de novembro, aos ilustres integrantes da Rádio Hipersom na cidade de Estância. Trata-se de um veículo de comunicação ultramoderno que faz um jornalismo de alta qualidade. Além do uso das ferramentas tecnológicas que propiciam o acesso de qualquer cidadão do mundo, a equipe é dotada de profissionais extremamente competentes.

A direção da emissora comprometida em levar informações a todos os cidadãos, não esquece de exibir em sua programação a comunicação clara através da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Portanto, um canal que pode ser considerado uma verdadeira referência para os demais.

“Feliz por ter uma rádio em minha cidade com tamanha acessibilidade. A LIBRAS precisa, cada vez mais, ser difundida em todos os meios. Parabéns, @rubia4883 . Parabéns, @hipersomse “. destacou a seguidora Dalmas.

Na foto: Max Ralim, Evilázio Ribeiro, Mendonça Prado, Juliano, professora Mara e o empresário Silran, responsável pelo extraordinário empreendimento.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Hipersom e Instagram: @mendoncaprado

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?