Ex-governador João Alves Filho segue em observação no Sírio Libanês

Ex-governador João Alves Filho segue em observação no Sírio Libanês

O ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), que sofreu uma parada cardíaca na última quarta-feira (18), segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, até por volta das 17h53, desta quinta-feira (19).

À reportagem, familiares do democrata também informaram que o estado de saúde dele era gravíssimo, mas estável. A assessoria da unidade de saúde ainda não emitiu nenhuma nota.

A família também lamentou o compartilhamento de uma fake news de que o político havia falecido. Atualmente, João tem tratamento home care no apartamento onde mora com a esposa, a senadora Maria do Carmo (DEM), na capital federal.

João Alves Filho governou Sergipe por três mandatos, e foi prefeito da capital por duas vezes. O primeiro ano na gestão estadual foi de 1983 a 1987, o segundo de 1991 a 1994 e o último de 2003 a 2006. Em 2012, foi eleito prefeito de Aracaju, mas apenas exerceu a função até 2013.

O filiado do Democratas também foi ministro do Interior do Brasil de 1987 a 1990, quando o cargo criado em 1967 foi extinto para ser substituído pela a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Por Larissa Barros I AJUNEWS I Foto Reprodução

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by