Sergipe Repórter

Ex-vereador de Estância morre aos 42 anos. Politicos lamentam a morte de Edvaldo da Praia

Edvaldo Souza Santos, popular Edvaldo da Praia faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02) em um hospital da capital sergipana.

Edvaldo tinha 42 anos de idade, era casado e tinha três filhos e uma neta. Nos últimos anos ele estava em tratamento de hemodiálise.

Edvaldo da Praia elegeu-se vereador em 2016 e durante a comemoração de sua vitória fraturou um de seus joelhos. Já às vésperas das eleições do ano de 2020 ele fraturou o fêmur e há poucos dias veio a fraturar novamente o fêmur e ficou internado no Hospital Regional de Estância.

Com apoio do prefeito Gilson Andrade o ex-vereador conseguiu uma transferência para um hospital em Aracaju e hoje passaria por uma cirurgia, porém, seu quadro se agravou e ele foi a óbito.

Em nota a Prefeitura de Estância também declarou seu voto de pesar:

“Hoje Estância se veste de luto pela perda desse grande homem que ao longo dos últimos anos travou uma luta pela vida sem abrir mão das causas sociais que ele tanto defendia. Parlamentar exemplar, pai e um homem integro que parte deixando boas lições e muitas saudades”. Prefeitura de Estância

“Foi com pesar que recebi a informação da morte do nosso amigo Edvaldo da Praia, pai amigo, politico sério e honrado que fez história no parlamento ao lutar simultaneamente pela sua vida e pela melhoria de sua região”. Prefeito Gilson Andrade.

“Que Deus conforte o coração de familiares e amigos – Peço que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos neste momento de grande dor. Deixo minhas sinceras condolências” deputado federal Valdevan Noventa.

“Homem de espírito público, Edivaldo da Praia trabalhou ao longo de sua trajetória pública/política em prol dos Estancianos e seu grande legado jamais se apagará. Aos seus familiares e amigos, rogamos que Deus possa confortar os corações nesse momento de profunda dor”. Matheus Noventa – Vereador de Estância
“Mais um dia triste entre tantos estes que estamos vivendo. Vá em Paz, meu amigo. De você iremos lembrar da risada, do compromisso com o seu povo e de sua história. Deus conforte toda sua família”. Vereador Artur do PT

“Edvaldo foi um dos lutadores e defensores de nossa classe de Bombeiros Civis e Brigadistas em Estância e hoje todo nosso grupamento de Estância lamenta profundamente a morte desse grande lutador pela vida e pelo seu povo e por nossa categoria. Descanse em paz e que Deus possa conforta toda a família e amigos”. Bombeiros B79

A equipe do Sergipe Repórter também prestar nossos profundos sentimentos à família e amigos de Edvaldo da Praia e que Deus conforte a todos.

WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?