Sergipe Repórter

Ex-vereador de Estância morre vítima da Covid-19, sepultamento será hoje às 15h

O vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, conhecido como Sérgio da Larissa estava internado no Hospital Jessé Fontes, no município de Estância há cerca de dez dias e morreu na manhã desta quarta-feira, 31, vítima da Covid-19 aos 47 anos.

Ele era empresário, foi vereador de Estância pelo PSD por dois mandatos, o segundo, terminou no ano passado, chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Vereadores de 2016 à 2017 e ficou como suplente em 2020.

O sepultamento de Sérgio da Larissa será realizado às 15h saindo da Praça José Aleveolos, a Praça do Don Coutinho, no bairro Alagoas para o Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

De acordo com o presidente da Câmara de Estância, Dr. Misael Dantas (PSC), o cortejo que sairá do bairro Alagoas, passará em frente a casa do legislativo, momento em que todos os parlamentares prestaram suas ultimas homenagens ao ex-vereador.

Ele deixa esposa e dois filhos.

O prefeito de Estância Dr. Gilson Andrade decretou luto de três dias no município.

O portal Sergipe Repórter, desde já lamenta profundamente a morte de Sérgio da Larissa e que Deus conforte o coração de seus familiares, parlamentares e amigos.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Câmara de Vereadores de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?