Sergipe Repórter

Exposição Sergipanidade acontece na Ferreira Costa

Em comemoração ao aniversário de Aracaju, a exposição do artista Cláudio Pulluca ficará no mall do Home Center até o dia 30 de março.

São Gonçalo, Chegança, Parafuso e Taieira são algumas das manifestações folclóricas e culturais de Sergipe que compõem a exposição “Sergipanidade”, que acontece de forma gratuita no mall do Home Center Ferreira Costa até o dia 30 de março.

A mostra conta com 15 peças, todas feitas com papel machê (mistura de papel picado, água e cola), do artista visual Cláudio Pulluca. A criação dessas peças surgiu após vários estudos por meio de textos, fotografias, vídeos e entrevistas das manifestações culturais. Com isso, ele resolveu trabalhar com materiais sustentáveis para representar as manifestações folclóricas presentes em Aracaju, unindo arte e meio ambiente num mesmo trabalho.

A exposição “Sergipanidade” acontece em comemoração ao mês do aniversário de Aracaju, cidade que o Home Center Ferreira Costa tem muito orgulho em fazer parte e onde foi acolhido com muito carinho.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Com informações da Assessoria

Related Articles

Posso ajudar?