Sergipe Repórter

Falso policial acusado de invadir residência e matar homem é preso

Nesta terça-feira, 16, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 41 anos pelo crime de homicídio que vitimou Ruan Anderson Santos de Jesus, de 23 anos.

O crime foi praticado na madrugada do dia 19 de outubro, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com as informações policiais, o suspeito invadiu a residência da vítima se identificando como policial e, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra ela, que veio a óbito no local.

Em seguida, o indivíduo teria efetuado disparos contra a residência de uma tia da vítima e saído caminhando na via pública, efetuando mais disparos para o alto e intimidando os populares do Conjunto João Alves.

De acordo com o inquérito, ele é ainda investigado pela prática de outro homicídio na cidade de Nossa Senhora do Socorro, havendo informações de que integra uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.

Outro suspeito de envolvimento no crime foi identificado como Thiago dos Santos, conhecido como “Neguinho”. Ele se encontra foragido e informações sobre sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?