Sergipe Repórter

Familiares procuram por homem desaparecido há 6 dias em Estância

Silvio Silva Santos, 43 anos de idade, conhecido popularmente por ‘Bocoió’ foi visto pela última vez na quinta-feira (04) no bairro Camaçari aonde reside.

Segundo informações de Edvaldo, (familiar do desaparecido), na noite da última quarta-feira (03), Bocoió estava com ele e que no dia seguinte pela manhã o desaparecido havia pegado uma carona de motocicleta com destino ao Alecrim que a partir dai Bocoió não foi mais visto. Relata Edvaldo que o motociclista confirmou que deixou Bocoió no Bairro Alecrim.

Nesta terça-feira (09) completa seis dias do desaparecimento de Bocoió. Em conversa com Edvaldo ele explicou a redação do Sergipe Repórter que o desaparecido parece que havia surtado e que estava em situação de pânico com medo que pessoas estavam lhe seguindo e adentrou em uma vegetação conhecida como Mata do Roma no povoado Socovão para se esconder.

O CBMSE por meio do 2º GBM foi acionado mais chegando ao local foi informado que o desaparecido estava amedrontado e que iria acionar o grupamento de canil para adentrar na mata mais até a tarde desta terça-feira (09) ainda não retornaram para as buscas.

A família relatou que ele é pedreiro, separado, pai de dois filhos e que no dia 5 de março registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Estância.

Na região em que suspeitam que Bocoió esteja desaparecido tem familiares dele que com ajuda de amigos estão diariamente realizando buscas. A mãe do desaparecido também está em Estância colaborando com as buscas.

Edvaldo já foi em alguns lugares em que Bocoió costumava ficar quando estava na rua, mas não o encontrou e conhecidos das proximidades dizem o ele foi visto em alguns povoados como Socovão e Alecrim no sábado e domingo e que depois sumiu.

Quem souber do paradeiro de Bocoió e que possa colaborar com as buscar entrar em contato pelo telefone: 79 99845-0731 (Edvaldo), 99661-2656 (Edileide – Prima), 99313-3313 (Emily-prima), 99676-6652 (Lora –tia).

Na tarde desta terça (09) entramos em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública para que o órgão possa dar alguma informação sobre o retorno dos militares do corpo de bombeiros as buscas que ficou de retornar com uma equipe do grupamento de canil. A assessoria ficou de dar a resposta ainda hoje sobre o caso que está em andamento.

Por: WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?