Mais de 15 modelos de clássicos automobilísticos expostos no Home CenterCarros clássicos, normalmente, são carros com 25 anos ou mais, que possuem um alto custo de posse, além de valor histórico e cultural.
Colecionadores de todo o mundo expõem e visitam museus com o intuito de apreciar grandes clássicos. O Home Center Ferreira Costa em Aracaju oferecerá essa experiência de forma gratuita.
No próximo sábado (25), acontecerá o Encontro de Fuscas na loja localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE. Para os apaixonados pelo mundo automobilístico, o evento trará aproximadamente 15 modelos de clássicos que ficarão expostos das 16h às 20h.
A exposição vai acontecer no estacionamento da loja, em frente ao Centro Automotivo e é aberta para todos os públicos. Além disso, também terá distribuição de água, suco e degustação ao longo de toda a programação.
Além dessa ação, o Home Center terá atividades para toda família, com recreação infantil gratuita e contação de história. O evento acontecerá no mall da loja, e contará com cama elástica, pipoca e muita brincadeira. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.
Sobre a Ferreira Costa:
Com 140 anos de história, a Ferreira Costa (@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas nove lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.
da assessoria