Festa clandestina é interrompida pela Polícia Militar em Graccho Cardoso

Festa clandestina é interrompida pela Polícia Militar em Graccho Cardoso

Uma festa clandestina, ocorrida em uma fazenda na cidade de Graccho Cardoso, foi interrompida por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) e do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), na manhã deste domingo(10). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com a PM, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa de ‘pega de boi’ e, no local, verificaram a aglomeração de pessoas, sem distanciamento e sem uso de máscaras.

“Foi passada a informação de um evento com previsão de 3 mil pessoas num povoado de Graccho Cardoso. Acionamos o Ciopac e o 10° BPM para checar a informação. No local, foi constatada a veracidade. Era um evento que estava tocando paredão, mas havia a previsão de três atrações que se apresentariam após o final da ‘pega de boi’ no mato”, disse o o comandante do policiamento militar do interior, coronel Fábio Rollemberg.

A PM alerta que denúncias sobre ações em desconformidade com as determinações para redução dos riscos de contágio pela Covid-19 podem ser repassadas através do 190, da Policía Militar, e do 181, da Policía Civil.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by