Sergipe Repórter

Fluminense de Estância vence Feira e conquista o Campeonato Sergipano Sub-17 de Futsal

 

Neste domingo (31) foi a final do Campeonato Sergipano de Futsal sub 15 e sub 17, sob a organização da FSFS (Federação Sergipana de Futebol de Salão) que está sobre a Presidência do estanciano Josué dos Santos.

A FSFS (Federação Sergipana de Futebol de Salão) concluiu nesse final de semana a temporada de 2020. No sábado (30) foi a final do Campeonato Sergipano de Futsal Feminino, no confronto final o time Leoas do Sertão venceu por 1 a 0 o time Veteranas conquistando assim o título de campeã, duelo aconteceu no Ginásio de Esportes Pe. Leon Gregório, em N. Srª da Glória.

Já no sub 15 masculino o confronto final foi realizado no dia de hoje (31) no Ginásio Albano Franco na cidade de Estância entre os times do Fluminense (Estância) e Oximania (Própria), após um jogo muito disputado em especial o segundo tempo o Oximania vence por 3 a 2 conquistando assim o Campeonato Sergipano de Futsal sub 15.

Em seguida também em Estância quem entrou em quadra foram os times do sub 17 havendo o confronto final entre o Fluminense (Estância) e Feira Futsal (Feira Nova). No primeiro tempo o time estanciano mostrou que não estava de brincadeira e logo emplacou 4 a 0, ao retornar para o segundo tempo o Feira Futsal emplacou 3 gols seguidos deixando o jogo indefinido, foi quando o camisa 11, Murilo, emplacou seu terceiro gol na partida deixando o Fluminense em situação confortável e só foi administrar o resultado até o final da partida. Com o placar de 5 a 3 a Escola de Futebol Fluminense de Estância se consagrou campeã do Campeonato Sergipano de Futsal.

 

Professor Erick Mateus (Melhor Técnico), Robert (Melhor Goleiro) e Murilo (Melhor Jogador).

“A equipe se propôs a jogar, não teve medo de jogar bola e consequentemente conseguiu esse titulo estadual, a Escola de Futebol Fluminense conseguiu chegar no topo do Estado de Sergipe” – palavras do Treinador do Fluminense Erick Mateus a nossa reportagem.      

por Redação Mar Azul FM (Foto: Redação Mar Azul FM)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?