Sergipe Repórter

Fluminense de Estância conquista dois títulos brasileiros de fut-7 e desfila em carro de Bombeiro

Tricolor estanciano conquistou o Brasileiro de Futebol 7 no último domingo (24) na capital alagoana nas categorias sub-15 e 17.

O evento esportivo aconteceu de 22 a 24 de julho reunindo crianças e jovens de todo o país, inclusive valendo avaliação para convocação da Seleção Brasileira de Base de Futebol 7. A Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto deu total apoio a delegação do Fluminense que embarcaram no dia 21 rumo a Maceió.

Um domingo marcante para ficar na história da garotada tricolor e do professor Erik Matheus que na tarde desta terça-feira (26) após conquista dos títulos desfilaram por toda cidade de Estância, no Sul Sergipano em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar.

Sobre o carro da corporação os meninos erguiam a taça com muita vibração e emoção.

A Escola Fluminense com as novas conquistas atualiza sua galeria de troféus com títulos locais, estaduais e brasileiros.

Em nota Erik Matheus agradece:

“A Cidade de Estância vibrou junto com a Escola de Futebol Fluminense no Título Brasileiro Fut-7 das categorias Sub-15 e 17. Moradores entusiasmados e participando da Carreata Tricolor. Obrigado população Estanciana pelo Carinho. Obrigado ao Prefeito Gilson Andrade e o Secretário Manoel por proporcionar esse momento incrível em nossas vidas”. Agradeceu o técnico do tricolor.

O prefeito Gilson Andrade, torcedor do Fluminense do Rio fez questão de recepcionar e parabenizar os meninos e seus pais pela conquista.

“Parabenizo ao jovem dinâmico, Érik Mateus, idealizador do projeto, aos meninos do sub-15 e sub-17, nossos campeões nacionais, aos pais, mães e incentivadores dos nossos craques Me coloco sempre à disposição para apoiar cada vez mais os nossos atletas amadores. Sigamos juntos”. Gilson Andrade.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Posso ajudar?