SE: Foragido da justiça é preso pela Policia Militar em Salgado

SE: Foragido da justiça é preso pela Policia Militar em Salgado

Na manhã desta quarta-feira (1º) a Policia Militar de Sergipe recebeu uma denuncia anônima por telefone que um foragido da justiça e suspeito de ter tentado contra a vida de toda uma família usando um veículo automóvel e de ter  praticado um assalto a um ônibus da empresa coopertalse alguns dias atrás, estava indo a pé na estrada do Povoado Canaã, município de Salgado em direção a casa de seus familiares.

Com base nas informações as viaturas iguana 31 e 32 com o apoio do Sargento Ferreira que está à disposição da Delegacia de Salgado, os policiais seguiram em direção ao local e conseguiram  abordar o Sr. Alexandre Alves de Jesus “Alex” nas proximidades da casa de sua mãe com uma bolsa contendo alguns aparelhos celulares e duas armas brancas “facas”.

“Fomos a residência da mãe de Alex para pegar sua identificação onde foi encontrado alguns documentos de pessoas desconhecidas e uma tornozeleira rompida, onde o mesmo afirmou ter rompido da sua perna. O indivíduo foi encaminhado para a deplan para fica a disposição da justiça”. Disse a PM.

Foi utilizado o uso de algema para manter a integridade do autor e das guarnições.

O indivíduo apresenta lesão corporal devido vias de fatos em dias anteriores no Povoado Canaã.

Com informações da Policia Militar de Sergipe

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by