Sergipe Repórter

Força-Tarefa | Agentes desaglomeradores vão às ruas ajudar na conscientização contra a Covid-19

O Governo Municipal de Estância, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania (SEMDEC), montou uma força-tarefa com o objetivo de orientar e conscientizar as pessoas sobre a importância de seguir as recomendações sanitárias no enfrentamento à Covid-19.

O grupo de trabalho composto por voluntários de diversas secretarias, realizou nesta terça-feira, 13, mais uma fiscalização itinerante nas feiras, estabelecimentos comerciais e agências bancárias.

A ação de cunho educativo chama atenção dos feirantes, lojistas e transeuntes sobre a importância do distanciamento social, uso obrigatório da máscara e na higienização das mãos com álcool 70%. “O poder público municipal continua engajado nessa ação coletiva de conscientização e prevenção para reduzir a proliferação da Covid-19. Porém, é necessário a compreensão da população para alcançarmos os resultados afirmativos na defesa e preservação da vida”, enfatizou o Secretário Cel. Enilson Aragão coordenador da forca-tarefa.

Os agentes estão circulando pelas vias da cidade para orientar os cidadãos durante a semana. Se você for abordado por um Agente Desaglomerador, atenda seu pedido com consideração, porque ele está fazendo isso para sua segurança.

Fonte: Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?