Sergipe Repórter

Força Tarefa de Estância reforça fiscalização em bares e restaurantes para evitar aglomeração na final do brasileirão

A Guarda Municipal, SMTT, vigilância Sanitária de Estância em parceria com a PMSE por meio do GETAM adotaram medidas de forma preventiva na noite desta quinta-feira (25) para impedir aglomerações em bares e restaurantes que iriam expor a final do Campeonato Brasileiro 2020 para possiveis flamenguistas que fossem assistirem os jogos em locais que tem tradição com a torcida Rubro Negra e também evitar qualquer formação de torcedores nos pontos importantes da cidade.

Estância que tem tradição dos rubros negros realizarem as suas grandes carreatas e em respeito a pandemia e as pessoas que morreram por conta do coronavírus também preferiram assistirem o jogo da emocianante final do Brasileirão em casa, na casa de famíliares e amigos.

A final do Campeonato foi uma das mais dramáticas da história do futebol brasileiro. Enquanto o time do Rio dependia apenas da vitória para ser campeão em jogo do Beira Rio no Rio Grande do Sul o Internacional lutou até o final mais o empate com o Corithians foi crucial para o colorado já que o resultado favoreceu o Flamengo que levantou a taça 2020 mesmo o São Paulo superando mais uma vez os rubro negro por 2 a 1 e por apenas um ponto a frente da rabela o time carioca sagrou-se bi-campeão.

O apelo das autoridades de segurança é para que o distanciamento social seja respeitado e que as  comemorações ocorram em casa, com a família.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: SMTT/Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?