Sergipe Repórter

Força-Tarefa realiza operação para fazer valer decreto governamental

Durante a noite da última quarta-feira, 17, equipes da Secretaria Municipal da Saúde, SMTT e Guarda Municipal, em parceria com militares do 6º Batalhão realizaram uma operação para fazer valer o decreto do Governo do Estado que reza sobre as medidas preventivas contra o Covid, mais especificamente o toque de recolher. A operação percorreu simultaneamente diversos bairros, atingindo todos os bairros da zona urbana do município.

“Foi uma operação tranquila. A população estanciana contribuiu e não tivemos nenhum problema. Embora a delegacia estivesse com plantão para os casos de infrações contra o decreto, não houve a necessidade de conduzir ninguém, o que mostra que a nossa população tem consciência do momento e que vai colaborar durante os próximos quatro dias de toque de recolher”, disse Manoel Messias, superintendente da SMTT que acompanhou de perto os trabalhos.

O Coronel Enílson Aragão, Secretário da Defesa Social e Cidadania enfatizou que o sucesso da operação se deu pelo planejamento tático das equipes e a colaboração da população. Enílson enfatizou que os trabalhos terão continuidade e que avançarão também para o litoral e zona rural.

O Major Lucas Rabelo, comandante do 6º Batalhão parabenizou a população e destacou o suceso do primeiro dia de operação.

“O serviço foi dentro da normalidade. Graças a Deus a sociedade cooperou com o trabalho integrado da Polícia Militar e dos órgãos municipais, a exemplo da Secretaria da Saúde, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e SMTT. Foi bem salutar no primeiro dia. A gente torce que até as 5h da segunda os serviços transcorram da mesma forma”, disse.

Fonte: SECOM I Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?