Sergipe Repórter

Forrozão 2022 reúne milhares de pessoas em Aracaju

Por g1 SE

Milhares de pessoas no Forrozão 2022 — Foto: TV Sergipe

Milhares de pessoas no Forrozão 2022 — Foto: TV Sergipe

Milhares de pessoas participaram da 37ª edição do Forrozão 2022, iniciada na noite deste sábado (7), nas áreas dos Mercados Centrais, em Aracaju. A festa que abre oficialmente os festejos juninos em Sergipe terminou na manhã deste domingo (8) ,e foi comandada por nove atrações.

Devinho Novaes abre Forrozão — Foto: TV Sergipe

Devinho Novaes abre Forrozão — Foto: TV Sergipe

O primeiro a se apresentar foi o cantor Devinho Noaves, que embalou o público com os seus sucessos como ‘Difícil de Separar’ e ‘Só dessa vez’. Durante a sua apresentação, o artista também homenageou a cantora, Marília Mendonça ao cantar ‘Supera’ .

Adelmário Coelho no Forrozão  — Foto: TV Sergipe

Adelmário Coelho no Forrozão — Foto: TV Sergipe

Em seguida, o romantismo de Aldemário Coelho, um veterano do Forrozão, encantou o público com músicas que estão na memória dos apaixonados pela festa como: ‘O neném’ e ‘Anjo Querubim’. Ele destacou também a sua música de trabalho ‘Coração de Gelo’ e colocou o público para dançar.

Cavaleiros do Forró fazem show em Aracaju — Foto: TV Sergipe

Cavaleiros do Forró fazem show em Aracaju — Foto: TV Sergipe

Os cantores da Banda Cavaleiros do Forró, Kally Fonseca e Ramon abriram o show com a música: ‘A vontade que eu tenho’. Na sequência, o vocalista Jaílson Santos fez o público cantar os clássicos da banda: ‘Cachaça, Mulher e Gaia’ e ‘Se Rei Pra Lá’.

Limão com Mel no Forrozão — Foto: TV Sergipe

Limão com Mel no Forrozão — Foto: TV Sergipe

A quarta atração a se apresentar no Forrozão foi a Banda Limão com Mel. A apresentação foi marcada por antigos sucessos como: ‘Toma conta de mim’ e de ‘Janeiro a Janeiro’ comandados pelos vocalistas Edson Gomes e Adma Andrade.

Banda Calcinha Preta — Foto: TV Sergipe

Banda Calcinha Preta — Foto: TV Sergipe

Na sequência, a banda sergipana Calcinha Preta subiu ao palco em sua primeira apresentação em Sergipe sem a cantora, Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro em decorrência de problemas renais. A apresentação foi marcada pela emoção dos integrantes que abriram o show com a música ‘Paulinha’.

Matheus Fernandes no Forrozão  — Foto: TV Sergipe

Matheus Fernandes no Forrozão — Foto: TV Sergipe

O cantor Matheus Fernandes fez sua estreia no Forrozão e cantou sucessos como ‘Baby me atende’ e ‘Balanço na Rede’. Com repertório eclético, ele colocou o público para dançar com ritmos variados como o pagode.

Taty Girl no Forrozão  — Foto: TV Sergipe

Taty Girl no Forrozão — Foto: TV Sergipe

Related Articles

Posso ajudar?