Frei Paulistano vence Itabaiana na abertura da 2ª rodada do quadrangular

Frei Paulistano vence Itabaiana na abertura da 2ª rodada do quadrangular

Depois de quatro meses as emoções do Campeonato Sergipano da Série A1, retornaram nesta segunda-feira (27).

Foram longos dias aguardando esses esperado momento. A retomada foi marcada pelo clássico do agreste entre FreiPaulistano x Itabaiana, na arena Batistão.

A partida foi cercada por rígidos protocolos seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Antes da bola rolar os jogadores das duas equipes e a arbitragem da partida respeitaram um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Covid-19.

Com a bola rolando, uma partida muito estuda durante boa parte do primeiro tempo. As duas equipes não se arriscaram muito e o FreiPaulistano teve mais posse de bola. No segundo tempo, logo no início a equipe de Frei Paulo, não perdeu tempo e abriu o placar com o atacante Luan, que se isolou na artilharia do Sergipão. Após, o gol a equipe do Itabaiana melhorou na partida e pênalti aos 28 minutos, o lateral-esquerdo David, empatou o jogo.

O time tricolor continuou no ataque e por pouco não virou o placar depois de falta cobrada pelo meia Rodrigo. Mas no finalzinho da partida após vacilo da defesa o atacante Lopeu marcou o segundo gol do FreiPaulistano. Final: FreiPaulistano 2×1 Itabaiana. Com a vitória o Frei soma quatro pontos e assume a liderança momentaneamente do Sergipão. O Itabaiana ainda não pontuou e segue na lanterna do quadrangular.

A segunda rodada será finalizada na noite desta segunda-feira (27), com o clássico Confiança x Sergipe. Acompanhe os detalhes:

20h15 – Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Diego da Silva – CBF

Assistente 1: Ailton Farias da Silva – CBF

Assistente 2: Emerson Fontes Santos – Master/FSF

Quarto Árbitro: Michael Vinícius Freitas – CBF

Fonte FSF

Foto: Emanuel Rocha/FSF

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by